ANONdroid v. 00.00.008: cliente JonDonym proxy para Android lançado

ANONdroid é um cliente de proxy JonDonym para Android smartphones. Esta bela peça de software está em desenvolvimento em curso pela AN.ON projeto da universidade de Dresden. Líder do projeto é o Dr. Stefan Köpsell. ANONdroid usa as bibliotecas de núcleo de JonDo com uma GUI smartphone compatível.

Atos ANONdroid como um proxy para suas aplicações de internet e vai encaminhar o tráfego de suas aplicações de Internet criptografada para as cascatas mix. Ele ainda está em desenvolvimento, mas uma primeira versão está pronta para download a partir do mercado Andoid .

uma configuração de navegador seguro é importante para a navegação anônima recomendamos o uso de browser Orweb. É um navegador para Orbot, mas pode ser usado com ANONdroid também. Após a instalação você tem que mudar as configurações de proxy de Orweb para localhost: 4001.

Como funciona
Quando você iniciar o programa cliente JAP, JAP conecta pela primeira vez para o InfoService para verificar se a versão do programa ainda é atual. Se a versão do programa não é mais compatível com o software da mistura, o usuário é automaticamente oferecida uma atualização do programa, pois caso contrário o serviço JAP não poderia mais ser usado.

Na próxima etapa, JAP registros com a estação primeira mistura da cascata mix escolhido. Uma conexão de rede permanente entre JAP e da estação primeira mistura permanece até logoff.
Sobre a instalação de JAP, o usuário já está configurado o navegador web de modo que cada pacote de dados enviado passa por JAP em vez de diretamente à internet. JAP criptografa os dados e envia para a estação primeira mistura. A estação primeira mistura, em seguida, mistura os dados com os de outros usuários e envia para a estação mix segundo que passa-lo para a estação mix terceiros que descriptografa e envia os dados através de um proxy cache para a internet.
Cada mix realiza operações de criptografia na mensagem para que os dados JAP criptografado só é legível quando passou pela mistura adequada na ordem correta. Dessa forma, é seguro, tanto que um intruso só recebe ilegível (criptografada) de dados ou não pode mais determinar o remetente. Para que ele funcione corretamente, apenas um mix na cascata precisa ser confiável para não informar o intruso quanto ao método da mensagem de mistura. Aqui está uma descrição do método exato de criptografia.
Download ANONdroid

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s