São mais os Android que se activam… que os bebés que nascem!

.. no Mundo!

O Sistema Operativo móvel Android é um caso de sucesso. Líder de mercado, com cada vez mais vendas, adaptado a cada vez mais dispositivos móveis, e apresentado constantemente novidades e actualizações fantásticas, este sistema da Google ganhou rapidamente a confiança dos utilizadores e actualmente são mais os dispositivos com Android que se activam.. que os bebés que nascem no Mundo!

android-bébé

Segundo números indicados durante o CES 2012, o número de dispositivos Android activados diariamente é superior ao número de nascimentos do Mundo. E estes números conseguem ser mesmo maior que o dobro.
A informação foi divulgada por um dos chefes do YouTube, Robert Kynd. que também indica que, diariamente, são activados 700 mil novos dispositivos com o SO Android. Por sua vez, os bebés que nascem no mundo não ultrapassam os 300 mil.

Só em Maio de 2011, o sistema Operativo da Google apresentada vendas de 400 mil unidades por dia. E apenas num período de 6 meses cresceu para praticamente o dobro. Isto significa que este é um sistema operativo que captou a atenção e confiança dos mercados e dos utilizadores.

Apesar da Google não divulgar certos números, estima-se que esteja já muito próxima da gigante Apple que conta com cerca de 250 milhões  de unidades vendidas, enquanto que o Android, só em Novembro de 2011, somava 200 milhões. [Tecmundo]

O crescimento do Android é, realmente, um facto visível, e tem-se destacado a vários níveis, quer em smartphones, tablets, aplicações, TV, e outras experiências paralelas.

Fonte : http://pplware.sapo.p

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s